segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011

Hoje, apesar do cansaço da semana estou aqui para agradecer a todos que me apoiaram na Mega Artesanal 2011. A todos da AAVABS, principalmente a Presidente Viviane...lógico não posso esquecer da melhor vendedora da Mega, Conceição. Agradecer a Ro do atélie Ro Agria onde dou aulas semanalmente e que sempre esta presente nos meus melhores momentos. A todas as alunas que foram me visitar... só não  vou citar os nome para não esquecer de nenhuma. Agradecer os antigos amigos e os novos que la´           conquistei. Agradecer os meus filhos e familiares que me deram todo o suporte que precisei. Agradecer a hospedagem do meu irmão e cunhada......e do meu cunhado Eduardo e da minha cunhada Lorraine...eles foram incriveis Mas acho que o meu maior agrdecimento vai para aquela pessoa que sempre me apoiou e que hoje trabalhamos juntos....o grande amor da minha vida meu esposo.
Obrigado meu DEUS por me colocar pessoas tão especiais em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Pesquisar neste blog

Seguidores